1 de set. de 2013

Tutorial : Polnareff (Combos básicos)

                                       Combos básicos 

   Dentro dos que apareceram, juntei os 5 principais bnbs do polnareff, são difíceis mas não ao extremo. Apesar do Polnareff não precisar de tantos combos, conseguir fazer esses é muito útil para ganhar.

Stand off
JB > 1A > 1A > 1C > Ray Dart(6C) > dash 2C > 4S+A > 4B > 1C > (Ray Dart)
   É o combo básico sem barras do polnareff que tira 30% do life do oponente, treine este combo o mais cedo possível.
   Quando começar o combo comece a segurar no 1 imediatamente, porque sem segurar no 4 ou no 1 não vai sair o Ray Dart depois (essa é a característica dos combos de personagens de "charge", é complicado para quem não está acostumado com esses combos). Depois vem a parte difícil : ray dart > dash 2C > 4S+A, treinar esta parte primeiro pode ser útil para aprender o combo mais rápido, de uma lida no guia jojo na parte de "walk cancel" porque o 4S+A é exatamente essa técnica. No final faça 4B > 1C > ray dart com muita calma, é necessário um delay entre o 4B e o 1C para conseguir tempo suficiente e fazer ray dart no final... Ou simplesmente termine o combo com 1C ou 236S ao invés de ray dart.
   Cuidado : É bem complicado fazer no meio da tela, então normalmente é usado no canto da tela.

J1B > 1A > 1A > 1C > Ray Dart(6C) > dash 2C > 2C > Tandem(ABC)xN >  Super Jump C > 5AAA... > J1C > 2C > Armor Takeoff (236AA)
   Com certeza mais complicado que o do stand on, de uma lida na explicação mas treine os outros combos primeiro..
   O combo começa fazendo charge, solta o Ray Dart e faz dash 2C, que é difícil. Continua fazendo 2C > tandem, o super jump pode ser feito com 29 ou 669... faça como quiser, e não se esqueça de se lembrar de quantos ABC foi feito no tandem para poder acertar o JC no final do último ABC. Termina com o super, mas se não tiver barra pra isso cancele para 236S.
 

Shooting Star(2~8C) (> dash 2B > 2A) >  solta o shooting star > dash 2C > 2C > Tandem(ABC)xN >  Super Jump C > 5AAA... > J1C > 2C > Armor Takeoff (236AA)
   O combo acima começando com o Shooting star, que é overhead... Este combo é usado em setups que precisa mudar entre low e overhead rapidamente, use a parte de dentro das parênteses como setup.
   Se já tiver um controle quase total sobre o 1o combo dele, ao invés do "JC > 2C > armor takeoff" faça : "J1B > 1A > 1A > 1C > Ray Dart(6C) > dash 2C > 4S+A > 4B > 1C > (Ray Dart)"

Stand on
JA ou Dash 5A > 4A > 4B > 1C > Ray Dart
   Um combo simples sem usar barras. Como foi dito antes, segure 4 ou 1 quando começar o combo para fazer o Ray Dart.

JA ou Dash 5A > 5A > 2C > Tandem(ABC)xN > Super Jump C > AAA...> J1C > 2C > Armor Takeoff (236AA)
   Uma versão do tandem combo que é feito começando no stand on, mas é bem mais fácil que o do stand off. Se já tiver um controle quase total sobre o 1o combo dele, ao invés do "JC > 2C > armor takeoff" faça "J1B > 1A > 1A > 1C > Ray Dart(6C) > dash 2C > 4S+A > 4B > 1C > (Ray Dart)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário