7 de fev. de 2014

Punindo o Overdrive do Young/Old Joseph


   Como os players sabem, o overdrive do Joseph e do Y. Joseph é um dos pokes mais importantes para os seus jogos. 
   Muitas pessoas têm dificuldade de sair dos overdrives seguidos porque o Adv Guard (pushblock) não afasta o jojo e isso permite ficar tomando todos esses golpes.
   Para essas pessoas um player japonês chamado SQ fez uma compilação de punições contra os Overdrives, mas antes disso, farei um mini tutorial.
<-  OVAHDRAIVE!!!


Passo 1 : Prever que virá um Overdrive na distância certa, você não pode estar na ponta do alcance do golpe para fazer este Glitch. Quando é um Jojo iniciante, normalmente fará depois de um normal.

Passo 2: É necessário defender o overdrive no Stand off. Esse glitch só funciona caso você esteja em Stand off! Repetindo, o glitchi só funciona em Stand Off!

Passo 3 : Dar Adv Guard (Push Block) nos primeiros frames de defesa. Pois ao fazer o push block, ao invés de empurrar o oponente para longe, você voltará a se mover logo no próximo frame.

Passo 4 : Punir. Varia de personagem para personagem, mas no começo tente punir com um 2C ou algo bem simples.


Obs : Este glitch não funciona para aquele overdrive que dá multi-hits, ou seja a versão forte dos golpes. Mas contra este você poderá fazer Guard Cancel para punir, ou algo desse tipo.


Vídeo do SQ :


Thanks SQ!!!

link para o : Blog do SQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário