4 de jan. de 2014

Players famosos no jojo

SQ
   É o player mais influente entre toda a comunidade de jojo existente no japão. Ele é tão habilidoso e sábio no jogo a ponto de ser chamado de "jojo god", demonstrado nas 2341 vitórias nas 2350 primeiras partidas que ele jogou no jojo HD.
  O SQ possui um blog japonês excelente com várias informações sobre o jogo, desde frame data, tutoriais e estratégias até jogatinas que ocorrem lá. Pelo menos as jogatinas podem ser avaliadas por todos, mesmo por aqueles que não sabem japonês.
  Sabe usar todos os personagens.

Blog : "Dash 2A"
Canais : do SQ e do Blog
obs : As jogatinas estão no canal do SQ, o canal do blog é mais voltado à tutoriais.

WJ
   É tão influente quanto o SQ por ser muito forte também, tanto que é apelidado de imperador do jojo e sempre faz no mínimo 20 wins seguidos nos arcades japoneses. Seu dio roxo que só faz swag combos e jogo neutro monstro é muito famoso no japão.
  Também sabe usar todos os personagens e também possui um blog, sendo este com um tom maior de humor.

BBC
   Você sabe os primeiros tutoriais de combos do jojo que apareceram no youtube? Aqueles "jotaro basic combos" e "dio basic combos", entre vídeos de outros chars, são todos feitos por ele. Seu jogo é baseado em sacadas e conhecimentos que adquiriu.
  Um dos únicos players que fez o SQ usar um combo que dê um dano grande durante os torneios e que fez o Otojo perder quase 100 partidas seguidas.
   Ele sumiu e ninguém mais viu ele tem um tempo.

Otojo
   O raro top player de joseph, agora ele sabe usar quase todos os personagens. Costuma fazer stream de jojo contando histórias e fazendo tutoriais além de doar o seu conhecimento para nós, brasileiros. Seu estilo de jogo é baseado mais na teoria que pensou enquanto jogou praticamente todos os 2D FGs que apareceram (e virando top player em quase todos eles), tanto que no blog dele só tem conhecimentos que agora serve como apostila de Fighting game.
   Segundo ele o Jojo é um dos melhores jogos de luta que apareceram na história. óbvio né
obrigado otojo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário