29 de jan. de 2014

Tutorial : Khan (golpes)

Especiais


Renkazan




Comando:  S
Descrição: O Khan segura a katana e gira horizontalmente, e se for no ar você pode controlar um pouco a trajetória do golpe. Se segurar o botão S o golpe durará mais tempo, mas o recovery maior também.


Kikouzan




Comando: 4(charge)_6A/B/C
Descrição: Um golpe que o Khan se desloca para frente dando um corte lateral. As versões A e B podem ser cancelados para kinuizan, e a versão C é low que derruba o oponente com stand desligado em troca de não poder cancelar.


Kinuizan




Comando: 623A/B/C
Descrição: É um shoryuken do Khan que não tem invencibilidade é pode ser defendido no ar. A versão A dá 1 hit, a versão B dá 2 hits, e a versão C dá 6 hits... A versão C é a única que faz stand crash.


Oboetazo




Comando: 214A/B/C
Descrição: Um contra-golpe que ele "aprende" o golpe do oponente até o final da partida, possibilitando um guard cancel com normais durante a defesa de golpes que foram "aprendidos".



Supers


Zangaizan




Comando: 236AA
Descrição: Ele se desloca para frente cortando várias vezes, terminando num kinuizan. É um super lento que sai até o final mesmo não acertando o 1° hit. O range deste golpe é ótimo, mas use com moderação.


Hitotati




Comando: 214AA
Descrição: O Khan dá um corte com a espada, se acertar ele faz um Kinuizan que faz stand crash. É unblockable no ar e também é a principal fonte de dano dele.






Normais

4B : Usado como poke e em combos por ser rápido e ter um range grande.
C : É um corte lento e curto mas forte. Depois de sair este golpe vc pode apertar o C de novo para sair outro golpe, que pode ser cancelado para o Kikouzan forte. Uma utilidade disso é cancelar da defesa nos golpes que foram "aprendidos".
2A : O mais importante dele, por ser rápido, ter um hitbox bom e um recovery pequeno. É difícil mas você pode combar para dash 2A também.
dash 2A : Um 2A que escorrega, tão importante quanto o 2A.
JC : Usado em mixups, fazendo um mini pulo JC, ou em anti-air, fazendo um pulo JC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário