Especiais
Kirenzan
Comando: 236A/B/C
Descrição: Um corte com a katana que é unsafe, então certifique-se, antes de usar, de que o golpe realmente vai acertar. A versão fraca tem o menor recovery mas não consegue fazer combo com o "tsuika kougeki", e a versão forte tem o maior recovery mas é o que mais se desloca para frente... A versão média é um equilíbrio entre as 2 versões.
Tsuika Kougeki
Dame Oshi To Iu Yatsuda
Tsuika Kougeki
Comando: 236A/B/C ou 214A/B/C após o Kirenzan
Descrição: É basicamente uma continuação do especial acima. A versão 236At é low e comba a partir do kirenzan, e a versão 214At é um overhead que serve como um reset de um combo. É possível você fazer este especial mesmo com o Kirenzan defendido, mas lembre-se que o oponente pode cortar esse setup com um normal.
Chariot Split
Chariot Split
Comando: 236S
Descrição: O Chariot ataca dando várias esfaqueadas. O golpe sai com uma velocidade boa mas o stand demora para aparecer , o que deixa o golpe meio arriscado caso não for usado em combos e mixups no canto da tela.
Oboetazo
Oboetazo
Comando: 214A/B/C
Descrição: Um contra-golpe que ele "aprende" o golpe do oponente até o final da partida, possibilitando um guard cancel com normais durante a defesa de golpes que foram "aprendidos".
Tatsujin Nitouryu
Tatsujin Nitouryu
Comando: 623A/B/C
Descrição: O stand gira a katana para atacar. É um golpe que demora para sair, mas é unblockable para o oponente no ar e é usado bastante em combos. A versão A e B levanta o oponente quando faz hit sendo que a versão A é a que tem o menor recovery, diferente dessas a versão C não levanta o oponente mas dá um dano maior. Não se esqueça que é unsafe após o oponente fazer um pushblock.
Supers
Dame Oshi To Iu Yatsuda
Comando: 236AA
Descrição: É um super que sai rápido e que tem invencibilidade mas dá para defender no ar. Normalmente é usado em combos.
Zettai Ni Maken Noda
Comando: 214AA
Descrição: Um super muito demorado até brilhar a tela, depois disso o startup é bem rápido e difícil do oponente fazer devolve-luz. O damage é alto e é unblock para o oponente no ar, em troca disso é muito arriscado porque o oponente pode te depois de defender o golpe. Se o oponente for muito baixo, o super nem chegará a encostar nele.
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