- 2A > 2A > 5B ou 5C > 236B ou 236S > S > S
O Combo básico dele, a parte mais difícil é o 2A > 5B ou 5C... mas é só ir apertando com ritmo para acertá-lo. O 5B, 236B e o 236S não acertam em personagens baixos que estão agachados.
- 2A > 2C > 5S
Um combo para personagens muito baixos. Talvez seja um dos combos mais fáceis que usam crouch cancel, ou seja, levante uma vez entre o 2A e 2C.
- Dash 2B ou Dash 2C > 236B
Acerta em qualquer personagem porque o dash 2C faz o oponente flutuar, mas é melhor evitar este iniciador contra personagens em stand on porque o oponente te punirá fazendo recovery no ar.
- j.C > 2A x1~2 > Dash 2B ou Dash 2A > 236AA
O Combo básico dele, a parte mais difícil é o 2A > 5B ou 5C... mas é só ir apertando com ritmo para acertá-lo. O 5B, 236B e o 236S não acertam em personagens baixos que estão agachados.
- 2A > 2C > 5S
Um combo para personagens muito baixos. Talvez seja um dos combos mais fáceis que usam crouch cancel, ou seja, levante uma vez entre o 2A e 2C.
- Dash 2B ou Dash 2C > 236B
Acerta em qualquer personagem porque o dash 2C faz o oponente flutuar, mas é melhor evitar este iniciador contra personagens em stand on porque o oponente te punirá fazendo recovery no ar.
- j.C > 2A x1~2 > Dash 2B ou Dash 2A > 236AA
Faça um hitconfirm e solte o dash 2B. Este combo é uma das raras situações que ele usa barra, mas em troca disso acerta em todos os personagens e tira praticamente metade da vida do oponente.
- 236S (Guard Crush) > 214AA
Não funciona no Iggy.
Combos específicos de personagens:
- 3C > 214AA vs Joseph, Y. Joseph
Dá para fazer um hitconfirm e soltar o super.
- j.C > JS ou 2A x2 > Dash 2C > 214AA vs Joseph, Y. Joseph
A partir do 4o hit em um combo, o Dash 2C dá hard knockdown.
- 2S > 214AA vs DIO, SDIO, Joseph, Y. Joseph
O 2S não é cancelável. Contra o DIO e SDIO você faz o mais rápido possível, e contra o Joseph e Y. Joseph faça um delay pequeno antes de fazer o super.
- 236S (Guard Crush) > 214AA
Não funciona no Iggy.
Combos específicos de personagens:
- 3C > 214AA vs Joseph, Y. Joseph
Dá para fazer um hitconfirm e soltar o super.
- j.C > JS ou 2A x2 > Dash 2C > 214AA vs Joseph, Y. Joseph
A partir do 4o hit em um combo, o Dash 2C dá hard knockdown.
- 2S > 214AA vs DIO, SDIO, Joseph, Y. Joseph
O 2S não é cancelável. Contra o DIO e SDIO você faz o mais rápido possível, e contra o Joseph e Y. Joseph faça um delay pequeno antes de fazer o super.
Nenhum comentário:
Postar um comentário