Jogo neutro (Ideia geral) :
Técnicas importantes:
- Stand-Attack cancel
Técnica muito importante do DIO, tem um tutorial no post sobre combos dele.
- Stand on instantâneo (S+A, S+B, S+C e mais alguns...)
Aperta o botão S e mais algum de ataque, assim dá para ligar o stand e fazer um golpe instantaneamente.
- Hiper hop (ou dash jump)
É um pulo agudo difícil de punir. Evite ao máximo usar o pulo normal.
- Longe :
- Tem como juntar barras fazendo Son 4AAA...
- Laser
- DIE!.... O oponente vai correr para atacar você D:
- C como anti-air
- air MUDAMUDA para anti-air
- Laser
- DIE!.... O oponente vai correr para atacar você D:
- C como anti-air
- air MUDAMUDA para anti-air
- Média distância (Distância que acerta a ponta do dash C.) :
- Lembre que esperar é importante.
- Encostar com o dash C e fazer stand-attack cancel (veja no tutorial de combos) pra chegar perto é bom.
- Standon.6B é bom pra parar o dash do oponente, só tome cuidado porque se não acertar você se ferra.
- Standon.6B é bom pra parar o dash do oponente, só tome cuidado porque se não acertar você se ferra.
- Fazer dash C > 214 C é bom quando o oponente não sabe punir :P
- Pular para frente com o Hiper hop (ou dash jump), é difícil de ser punido.
- Fazer pulo neutro quando o oponente vier correndo.
- No stand off, o hop JC é um ótimo anti-air. Se o oponente defender, chega no chão e faça A>236S porque vira unblockable :D
- Dash 2A > 236S é um ótimo jeito de atacar também, muitas pessoas acabam tomando porque o 2A é low.
- Não fique dando anti-air o tempo inteiro, alguns golpes aéreos não são possíveis de punir nesta distância.
- Pular para frente com o Hiper hop (ou dash jump), é difícil de ser punido.
- Fazer pulo neutro quando o oponente vier correndo.
- No stand off, o hop JC é um ótimo anti-air. Se o oponente defender, chega no chão e faça A>236S porque vira unblockable :D
- Dash 2A > 236S é um ótimo jeito de atacar também, muitas pessoas acabam tomando porque o 2A é low.
- Não fique dando anti-air o tempo inteiro, alguns golpes aéreos não são possíveis de punir nesta distância.
- Curta distância :
- Fazer S. 2A... isso vira um frame trap muito irritante, isso quer dizer que se o oponente estiver masheando algum golpe o S.2A vai acabar acertando no oponente :D
- No roll e no wakeup do oponente, atacar com Son 2A>2A>B é muito bom... não sei porque muita gente cai nisso.
- No roll e no wakeup do oponente, atacar com Son 2A>2A>B é muito bom... não sei porque muita gente cai nisso.
- Evite dar throw pra quem sabe punir, você vai tomar um super na cara.
- A>236S como anti-air
- A>236S como anti-air
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