Normais:
Stand Off:
A - Soco básico de pequeno alcance
2A - Soco básico baixo de pequeno alcance
6A - Pontapé baixo de pequeno alcance
8A - Soco com o braço extendido levemente inclinado verticalmente
B - Pontapé baixo/médio de pequeno alcance
2B - Golpe em que Cream dá um pequeno salto pelas costas de Vanilla visando levantar o oponente
Dash 2B - Igual ao 2B, mas não lança o oponente pra cima
6B - Chute de médio alcance
Dash B - 6B, só que com a vantagem de poder ser mais facilmente conectado a um tandem
8B - Chute de baixo alcance no ar
j.6B - Mesma coisa que o 6B, só que no ar
C - Soco de longo alcance usando o Cream que acerta o oponente até 3x
2C - 'Sweep' baixo de longo alcance, derruba se o oponente estiver em Stand Off
Dash 2C - Mesma coisa que o 2C, só que não derruba o oponente em nenhuma condição
6C - Soco de médio alcance, pode ser conectado a um tandem (especialmente se for usado como um complemento de 2A 2A, sendo assim 2A 2A 6C > tandem)
8C - Soco de longo alcance usando o Cream, aéreo, levemente inclinado verticalmente
Stand On:
6A - Pontapé baixo de pequeno alcance
8A - Soco com o braço extendido levemente inclinado verticalmente
B - Pontapé baixo/médio de pequeno alcance
2B - Golpe em que Cream dá um pequeno salto pelas costas de Vanilla visando levantar o oponente
Dash 2B - Igual ao 2B, mas não lança o oponente pra cima
6B - Chute de médio alcance
Dash B - 6B, só que com a vantagem de poder ser mais facilmente conectado a um tandem
8B - Chute de baixo alcance no ar
j.6B - Mesma coisa que o 6B, só que no ar
C - Soco de longo alcance usando o Cream que acerta o oponente até 3x
2C - 'Sweep' baixo de longo alcance, derruba se o oponente estiver em Stand Off
Dash 2C - Mesma coisa que o 2C, só que não derruba o oponente em nenhuma condição
6C - Soco de médio alcance, pode ser conectado a um tandem (especialmente se for usado como um complemento de 2A 2A, sendo assim 2A 2A 6C > tandem)
8C - Soco de longo alcance usando o Cream, aéreo, levemente inclinado verticalmente
Stand On:
A - Soco de pequeno alcance
2A - Soco baixo de pequeno alcance
6A - Chute baixo de pequeno alcance
8A - Mesma coisa que o A, só que no ar
B - Golpe de médio alcance com um arco alto
2B - B, só que abaixado
6B - Um golpe poderoso mas com um start up lento em que Cream usa as duas mãos pra esmurrar o chão; médio alcance
8B - B, só que no ar
6B no ar - Soco com o braço extendido de médio alcance
C - Um golpe com um arco de 75º que começa acima da cabeça de cream e termina na altura do torso do oponente; longo alcance
6C - Soco de longo alcance
2C - Mesma coisa que o 6C, só que abaixado
8C - C, só que no ar
Air 4C - 2C, só que no ar
Air 6C - Soco de longo alcance que acerta o oponente até 3x
Especiais:
Stand Off:
- Stand Activation Smash
Comando: 236+S
Descrição: Ativa o Stand de Vanilla com o 6B.
- Dark Space
Comando: 236+A/B/C
Descrição: Uma esfera de energia que é formada instantaneamente a qual atinge o que estiver diretamente em sua frente. Mas é unsafe.
- Cream!
Comando: 214+A/B/C
Descrição: Um ataque em que Cream pula pelas costas de Vanilla e visa atingir o oponente por cima.
Stand On:
- Dark Space
Comando: 236+A/B/C
Descrição: Similar ao Dark Space no modo Stand Off, porém com algumas diferenças. Aqui, a distância a qual a esfera de energia percorre depende do botão que você apertar junto com o 236 (A, B ou C). Além disso, é possível extender (ou até mudar) a direção da esfera apertando qualquer um dos botões de ataque (A, B ou C) durante o percuso da esfera e, caso queira mudar a direção, apertando o direcional para a direção desejada. Isso extenderá levemente a duração da bola. Mas é unsafe.
- Bara Maiteyoru
Comando: 421+A/B/C
Descrição: Cream usa sua forma de esfera de energia pra penetrar o solo diretamente abaixo de si e reaparecer (ainda em sua forma de esfera) em lugares diferentes do estágio. O comando usado com o 421 determina aonde ele reaparece. 421+A faz ele surgir pelo lado esquerdo extremo do estágio, B pelo meio, e C pela direita extrema.
Comentário do autor: Extremamente útil contra zoners. Note que, ao contrário do Dark Space, este ataque NÃO deixa o oponente em estado de 'irrecoverable'. Mas é unsafe.
- Futto Bashiyaru
Comando: Segure 2 por dois segundos, depois aperte 8+A/B/C
Descrição: Cream salta e usa seu corpo para esmagar qualquer coisa que esteja em sua frente.
Comentário do autor: Não há muitos usos para esse golpe pelo start up devagar, mas é possível infligir um dano considerável no okizeme se você conseguir enganar seu oponente.
2A - Soco baixo de pequeno alcance
6A - Chute baixo de pequeno alcance
8A - Mesma coisa que o A, só que no ar
B - Golpe de médio alcance com um arco alto
2B - B, só que abaixado
6B - Um golpe poderoso mas com um start up lento em que Cream usa as duas mãos pra esmurrar o chão; médio alcance
8B - B, só que no ar
6B no ar - Soco com o braço extendido de médio alcance
C - Um golpe com um arco de 75º que começa acima da cabeça de cream e termina na altura do torso do oponente; longo alcance
6C - Soco de longo alcance
2C - Mesma coisa que o 6C, só que abaixado
8C - C, só que no ar
Air 4C - 2C, só que no ar
Air 6C - Soco de longo alcance que acerta o oponente até 3x
Especiais:
Stand Off:
- Stand Activation Smash
Comando: 236+S
Descrição: Ativa o Stand de Vanilla com o 6B.
- Dark Space
Comando: 236+A/B/C
Descrição: Uma esfera de energia que é formada instantaneamente a qual atinge o que estiver diretamente em sua frente. Mas é unsafe.
- Cream!
Comando: 214+A/B/C
Descrição: Um ataque em que Cream pula pelas costas de Vanilla e visa atingir o oponente por cima.
Stand On:
- Dark Space
Comando: 236+A/B/C
Descrição: Similar ao Dark Space no modo Stand Off, porém com algumas diferenças. Aqui, a distância a qual a esfera de energia percorre depende do botão que você apertar junto com o 236 (A, B ou C). Além disso, é possível extender (ou até mudar) a direção da esfera apertando qualquer um dos botões de ataque (A, B ou C) durante o percuso da esfera e, caso queira mudar a direção, apertando o direcional para a direção desejada. Isso extenderá levemente a duração da bola. Mas é unsafe.
- Bara Maiteyoru
Comando: 421+A/B/C
Descrição: Cream usa sua forma de esfera de energia pra penetrar o solo diretamente abaixo de si e reaparecer (ainda em sua forma de esfera) em lugares diferentes do estágio. O comando usado com o 421 determina aonde ele reaparece. 421+A faz ele surgir pelo lado esquerdo extremo do estágio, B pelo meio, e C pela direita extrema.
Comentário do autor: Extremamente útil contra zoners. Note que, ao contrário do Dark Space, este ataque NÃO deixa o oponente em estado de 'irrecoverable'. Mas é unsafe.
- Futto Bashiyaru
Comando: Segure 2 por dois segundos, depois aperte 8+A/B/C
Descrição: Cream salta e usa seu corpo para esmagar qualquer coisa que esteja em sua frente.
Comentário do autor: Não há muitos usos para esse golpe pelo start up devagar, mas é possível infligir um dano considerável no okizeme se você conseguir enganar seu oponente.
Supers:
- Do Chikasou ga!
Comando: 236+AA
Descrição: Vanilla 'lança' um murro com um alcance moderado que, se conectado, automaticamente inicia um pequeno combo de socos e chutes. Quanto mais tempo você segurar AA, maior é o alcance do especial.
OBS: No modo Stand On, o especial inflige mais dano e o modo Stand Off é acionado automaticamente.
- Madness Sorrow
Comando: 214+AA
Descrição: Vanilla usa o poder dimensional de seu Stand para desaparecer momentaneamente do cenário e reaparecer na forma de Dark Space (esfera de energia) em lugares aleatórios do mesmo.
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