12 de jul. de 2013

Jotaro Midscreen

Pequenos comentários sobre o combo básico do Jotaro no meio da tela que a notação é:

2A, 2A, 6B, 214B, j.C, 5A, 6B, 214S (ABCx5), j.C, 2AxN, j.C, 5A, 6B, 214B, j.C, 5A, 6B, 236S, 214A, 214A



Resolvi alterar o início do combo que poderia ser feito como o combo do post anterior (j.C, 5A, 6B) para 2A, 2A, 6B para apenas comentar que esse é um link de 2F sendo um pouco mais difícil de fazer. Não se tem segredo nessa parte, é apenas difícil ao bom e velho estilo jojo.

0:04 É necessário que seja feito um Hyper Hop ao invés de um pulo comum, precisa-se de um pouco de prática pra pegar o jeito mas sem muito segredo.

0:07 Após o Tandem (214S (ABCx5)) vem a parte mais interessante desse combo na minha opinião. Pra você acertar esse j.C é necessário que você de um dash seguido de um pulo alto para assim passar por cima do adversário. O j.C tem que acertar enquanto o C do primeiro ABC está acertando o oponente, se você adiantar um pouco o combo dropa e se você atrasar muito não da tempo de você combar o 2A logo em seguida.

0:09 Durante o Tandem para manter o combo é necessário que você faça 2A. Basicamente você tem tempo de fazer dois 2A a cada ABC. Um durante o ABC e outro no momento que o C está acertando o adversário.

Após o término do Tandem basta continuar o combo com o já costumeiro j.C, 5A, 6B~~~~. Enfim, essa parte foi explicada no primeiro post mas vale lembrar que o 236S, 214A, 214A é interessante você pensar como um único comando ao invés de comandos separados, ao menos para mim facilita hahahah.

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